quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Ele chegou!!! O sapato mais lindo do mundo!!

Meninas!!! Vim aqui porque precisava compartilhar minha felicidade que não cabe no peito...kkkk

O sapato do meu casamento chegou!!!Veja o post sobre ele aqui (A Dani me ensinou a colocar link bonitinho. Obrigada, Dani!!!!!

Recebi anteontem um aviso do meu carteiro, que já virou amigo de tanta encomenda que recebo, dizendo que meu sapato tinha chegado e que eu teria que buscá-lo nos Correios porque ele foi taxado pela Receita Federal. Fiquei super ansiosa e queria ir no mesmo dia, me arrumei, saí de casa, mas estava começando um temporal, e depois que cheguei caiu o mundo aqui no Rio. Fui obrigada a voltar pra casa.

Ontem, estava em cólicas querendo ir buscar, mas o Rio de Janeiro estava alagado e não pude ir Mas hoje acordei e fui direto para os Correios, chegando lá, a agência só ia abrir 13h porque tinha ficado alagada com a chuva. Esperei mais de uma hora e enfim consegui pegar meu lindão!!!!

Paguei a taxa de R$56,00 e uns quebrados e abri a caixa ali mesmo, e pior: ainda enfiei o sapato no pé no meio da agência. Desculpem-me, mas não me aguentei, gentemm...kkk

O sapato é muitooooo, mas muuuuuito mais lindo do que no anúncio ou do que em qualquer foto.

Ele é perfeito, as pedras são de muita qualidade, são cristais  furta-cor que brilham, mas brilham muito!!!

Tirei muitas fotos, mas nenhuma fazia jus à beleza do meu sapatinho de cristal. Daí fiz um mini vídeo pra tentar mostrar melhor. O vídeo ficou um pouco melhor, mas ainda assim não se compara mesmooooo à beleza dele pessoalmente.

Sobre a compra, posso dizer que o vendedor foi super atencioso, me ajudou a escolher o tamanho e ainda mandou um saquinho com pedrinhas reservas.

Seguem as informações sobre ele:

LINK DO ANÚNCIO OU VENDEDOR:
http://www.aliexpress.com/item/2012-Womens-shoes-crystal-high-heel-shoes-rhinestone-pumps-high-heels-platform-pumps-rhinestone-14cm-16cm/585530054.html
DATA DE ENTREGA:12/12/2013
DATA DA COMPRA:15/10/2013
RASTREIO: (x) sim ( ) não - Funcionou perfeitamentee
TAMANHO QUE USO NO BRASIL:36/37 mas tenho pé gordinho
TAMANHO QUE COMPREI: 8 ficou um tantinho folgado, o 7.5 serviria, mas fiquei com medo de ficar apertado por ter o pé larguinho
OPINIÃO SOBRE O PRODUTO:Adorei!Perfeito!! Muito melhor do que eu imaginava!!!
O vendedor tem vários tamanhos e modelos. Eu comprei o prata, com 9 cm de salto. Tem saltos maiores e menores tbm e várias cores

Gente, só lamentooooo, lamento meeeesmo que as fotos não chegam aos pés dessa belezura! Se puderem, assistam o mini vídeo que fiz para ter uma noção melhor, porque ainda assim não é fiel ao sapato.


                                            



vídeo ( não tem áudio é só pra ver melhor as pedrinhas e me perdoem a péeessima qualidade, filmei do meu celular)
                                             



Beijãoo


35 comentários:

  1. Dahhh!!!

    Que lindoooooooooo!!!!!

    Para tudoooo!!!!

    É o sapatinho de cristal, lembra de fazer aquela foto do noivo recolocando o sapato em você né tipo princesa mesmo hehe...

    Beijocas flor!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que poderrrrrr *-* Bem cinderela viu, eu amei!

    Gente, eu nao seguia aqui, agora cheguei hehe
    Um beijo ♥

    apaixonadaportd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. JESUSSSSSSSSS me chicoteia...que maravilha de sapato...(eu quero)..sem palavras..

    bjos
    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ele é lindo mesmo flor... Imagino que pessoalmente ele seja muito mais!

    Parabéns!!!

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que lindo!!! Um arrasoooooo
    Bjooo
    Mi

    ResponderExcluir
  6. Aiiii que arrasooo, ameiii! Lindo, lindo, morro de medo de comprar no Ali mas agora eu tbm qrooo :P hahaha
    Beijos

    http://olardosoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Essa eé a mina genteeeeeeeeeee
    Que lindo flor, nossa, adorei e achei que chegou rápido, que lindo mesmo! Quando chegar em casa vejo o vídeo , to imaginando vc colocando o sapato na agencia kkkkkkkkkkk

    Bjsssssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ele é lindo!!!
    Amei!!
    beijo!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que bom que encontrou seu sapatinho de cristal! rs... morro de medo de comprar sapato em sites... não sei se vai ser confortável... mas que bom que o seu deu super certo!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  10. Nossa digno de uma princesa!

    Eu simplesmente amei!
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  11. que lindo e perfeito esse sapatooooooooooooooooooooooo. AMEI rsrs
    Flor, seu cantinho é lindo. Estou te seguindo :*
    http://coisasdakathy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Há para td, isso que é sapato de princesa kkk
    eu amo o Aliexpress, até q o seu chegou super rápido néh flôr ?

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. nusssa olha isssooo

    eu não tenho coragem pra usar
    mas é lindooo

    bjo
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Q sapato maravilhoso!!! Foi uma ótima escolha, parabéns! estou te seguindo, bjo http://sonhosdenoivinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Meu Jesus!
    Pára tudoooooooooooooo
    Eu queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.
    Vou lá já te copiar rsrsrrs, brincadeirinhaaa.
    Mas que eu amei, eu amei :)

    Beijos

    utilidadecasamenteira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Nossa tanto nas fotos quanto nos vídeos achei ele lindo de morrer! Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Oi Daffiny, obrigada pela visita! E que sapato lindo, amei! Bom saber que sua compra deu certinho pra eu perder o medo!

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  18. Que coisa mais liiiiiiiiiiiiiiinda


    To muito apaixonada por esse sapato. é muito cinnderela. Vou ai roubar ele. Posso? hauahauahuahauahaua

    Sério, vai ficar muito princesa...lindo demais

    Arrasooooou!

    Beijos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Lindona!!!

    Passando aqui de novo, mas só pra agradecer o lindo comentário que vc fez no meu CASEI no meu blog, adorei viu, obrigada de coração!!!

    ResponderExcluir
  20. Ai que lindooooooo...amei sua escolha
    bjo

    ResponderExcluir
  21. menina, que sapato de princesa! Só pelo sapato já imagino a princesa que estará no casamento.

    Beijinhos
    Jéssica

    ResponderExcluir
  22. Oi Daffiny, seguinte sobre a cerimônia das areias eu conversei com o padre expliquei direitinho e ele aceitou numa boa, pois é uma cerimônia linda e que não pertence a uma religião específica, podendo portanto ser usado por todos...

    Tenta fazer tbm a cerimônia da caixa de cartas e vinho, é linda demais, o celebrante (padre) tinha aceitado fazer, só que por falta de tempo tivemos que tirar da celebração, mas lá na festa nossa caixa estava na nossa mesa ^^...

    ResponderExcluir
  23. nossa liiiiiiindo seu sapato, vai arrazar!!!!!!!!!
    sobre colocar o link bonitinho, quando vc estiver escrevendo o post, do lado do ícone q vc seleciona a imagem tem um escrito "link" vc aperta ali, q vai aparecer uma janela... é só vc escrever na primeira linha o q vc quer escrito e na linha de baixo o endereço do local pra onde vc quer redirecionar o link....

    beijoss!!
    http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. sou a seguidora de número 51!!!! kkkkkkkkkk besta né!

    Oi flor, eu conheço esse site que vc comprou seu sapato, e que sapato hein??? tá in love com ele né, é lindo qnd nossos olhinhos brilham pelo sapato, vestido!!! é um máximo!!

    bjos

    ResponderExcluir
  25. eu ameiiiiiiiiiiiii o sapatoooo que lindoo
    vai arrasarr *-*

    ResponderExcluir
  26. Primeiro quero falar que ameeeeeeeeeei seu sapato Cami, super Chic!
    Agora estou te seguindo lindona ;D Parabéns pelo Blog tá lindo.

    Beijo ♥
    http://simeuaceitei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oi, indiquei você para receber um selinho lá no blog... dá um pulinho lá, bjus

    http://hashtagvoumecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Ebaaaaa!!!! Lindo sapato!!!!!

    Super chic, arrasou!!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com,br

    ResponderExcluir
  29. Eu ri de vc quando falou sobre o carteiro, aconteceu a mesma coisa comigo na época do casamento rsrsrs. Virou amigo e quando fazia a entrega ele perguntava: artigo pro casamento ou já é presente??? rsrsrs
    Adorei seu sapato, lindo.
    Beijos

    http://soleruy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oii Flor..que lindo seu sapato... muito bom comprar em sites da china né? Vale muito a pena!
    Vim conhecer seu cantinho e aproveito para convidá-la para visitar meu blog de casamento, já me casei mas ainda sou apaixonada pelo assunto!
    Além de casamento, falo sobre viagens, beleza e de tudo um pouco.. Espero que goste!

    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  31. Nossaaa, de babar este sapato, será que tem sapatilha?? :O
    Ameeei, simplesmente lindo, vai ficar divino pro grande dia!!!

    Bjos
    neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Que sapatoo lindooooooo!!!
    O ruim de comprar fora é ser taxado!! Mas acaba compensando!!

    Divinooo!!

    O carteiro daqui tbm já me conhece.. hahahah eu só compro pela internet!!
    Esses dias ele falou pro meu pai.. essa Bruna tá danada hemmmmm... kkkkkk


    ;)
    Beijos
    Bru Santos
    http://blog.casadosfornecedores.com/ ♥ Um blog sobre o amor! ♥

    ResponderExcluir
  33. Que lindooooooooooooo! Amei muito! Amo brilho! Arrasou!
    Menina, morro de vontade de comprar no aliexpress, mas sempre fico com receio...mas adorei a dica e quem sabe eu crie coragem e arrisque comprar o meu também :)
    Bjão
    Ariadne
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir