terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Novidades + nossa Camona

Olá, meninas do meu coração!!! Depois de um tempinho de uma folguinha forçada por causa do pequeno acidente que sofri, estou eu cá de volta com muitas coisas pra falar. Muito obrigada a todas as queridas e lindas que se preocuparam e me desejaram melhoras, já estou boa e amanhã retiro os pontos.

Vamos lá, o fim de semana foi ótimo, trabalhei (e muito) nem vi o noivo. Eu fui chamada para produzir o vídeo da inauguração da Árvore de Natal da Lagoa. Foi muito legal, mas muito cansativo também.

No sábado, cheguei na produtora às 16h e só fui para casa 23h30. No domingo, às 9h00 já estava de volta na produtora e só saí 19h30 da noite, cheguei em casa mais de 21h00. O noivo estava me esperando com a cara de mais carente do mundo...mas eu preciso trabalhar, né?

E o evento é mega especial, fiquei numa área super vip e apesar de ficar em pé e não comer nem beber nada e ficar super preocupada com o roteiro, a vista é realmente muito emocionante. Quem é do Rio e ainda não foi, vale a pena conferir.





Bom, como não nos vimos no fim de semana, e ontem foi nosso mesversário de namoro, fizemos 6 anos e 7 meses juntos ( sim, comemoramos todos os meses há mais de 6 anos), nós fomos ao cinema ver o filme "meu passado me condena", só a gente que não tinha assistido ainda, porque estamos cortando despesas e fazia um bom tempo que não íamos ao cinema.


gente, quem ainda não experimentou esse chocotino da Kopenhagem não sabe o que está perdendo,
 vale a pena tomar uma vez na vida, pelo menos!!! É divino!!!! E não achei tãaaao caro pra maravilha que é, R$12,00 essa xícara grandona cheeeia de chocolateeeee.....hummmm

Outra novidade é que nossa cama chegou lá na casa nova!!! Meu noivo, como já disse, paga aluguel e ele vai morar na nossa casa, por enquanto, e vamos a ajeitando aos poucos. Vamos fazer a mudança no domingo agora!!



Eu falar de outras coisas também, mas já falei demais, amanhã, o post é sobre a nossa igreja e a escolha da decoração da cerimônia!!!

beijãoooo

14 comentários:

  1. Muito linda a árvore hein,bacana demais..Eu to doida pra assistir esse filme,mas o dinheiro ta fugindo de mim..
    Bela cama..e força na peruca pra Domingo você fazer a mudança..bjos

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AHhhhhhhh... Tenho a maior vontade de ir na Lagoa ver essa árvore, mas nunca rola! =/

    Parabéns pela cama! Tbm quero comprar a minha, mas tá difícil! srsrsrsrsrs

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lú, vai na árvore sim..é linda e super romântica..vc pode dar uma volta de pedalinho na lagoa...é muito legal!!!

      A cama comprei num promoção, ela é queen e foi baratchênha...se quiser depois me manda um inbox que te falo qnto foi e onde comprei...beijãooo

      Excluir
  3. Ai que linda, fico feliz em saber que está melhor, to morrendo de vontade desse chocolate ai hein rsrsrs
    Parabéns pela cama, é enorme.. nossa, vai dar uma preguiça de sair dela rsrsrs

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vou ver esse filme amanhã no meu aniversário! é bom pelo visto né? rsrsrs
    A arvore eu nunca fui la ver acredita?

    Pesquisa respondida!



    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai lá, Fê! É um passeio super romântico pra fazer com o amor...e o filme é ótimo, muito engraçado!!!

      Qual pesquisa??

      beijão

      Excluir
  5. Que bom que vc está melhor.
    Humm esse chocolate deve ser uma delícia hein.
    Parabéns pela compra, bom demais né.

    Bjo
    Blog: Seremos Um

    ResponderExcluir
  6. Daffiny o filme é muito bom né?
    E que bom que sua casinha já está tomando forma!!

    bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oi flor!!! Já estou seguindo com certeza!!
    Adorei a sua visitinha e seu carinho no meu cantinho, adorei mesmo, de coração! Obrigada!!!!!
    E outra coisa, também vamos fazer 6 anos e 7 meses, será no dia 10 !!!! *-----* É muito bom e também comemoramos a 6 anos *---*
    Sua casa vai ficar lindo, é maravilhoso aos poucos construir o nosso lar! Sonhei por muito tempo com esse Natal, em que poderíamos ter o nosso apê decorado com tanto carinho, e esse momento chegou! É bom demais confiar em Deus e deixar Ele realizar as promessas na nossa vida!!!

    beijo flor
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Queria ter ido na inauguração da árvore, mas era aniversário do meu noivo, nossa mas parece que lotou rs, meu colchão também comprei da Ortobom, e adoroooo! Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Nem vem que eu tb nao vi esse filme ainda... rs... e quanto a Kpenhagen... gosto do Mexicano!
    Parabéns por continuar comemorando os mêsversários! Acho super legal essa cumplicidade!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  10. Ai que chique você viu...toda produtora.

    Caraca essa árvore ta linda esse ano. Poxa pena que só volto ao Rio depois do Natal. Ela continua ai até o fim do ano?

    E que delícia de fim de semana hein. Relaxa vocês não eram os únicos que não assistiram ao filme...eu também não...rss to pretendendo.
    E esse chocolate? Amo Kopps...fala sério é bom demais...até pecado viu.


    E obaaa já tem a cama...isso é importante.

    Beijocas querida

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu tbm ainda não vi esse filme
    pretendo ir no sábado rs'
    a cama é giganteee kkk

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir