quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Nossa igreja + decoração cerimônia

Oi, meninas!!!

Hoje quero mostrar pra vocês a igreja que vou me casar. Ela é muito especial para mim porque foi a igreja onde me converti e batizei. Hoje a sede da igreja não é mais lá, mudou para lugar maior.

Casar nessa igreja foi um perrengue para mim, quase que não consigo realizar meu sonho de casar lá, porque me cobraram um preço muito alto, apesar de eu e o noivo sermos membros. Fiquei chateadíssima, aliás, foi a parte do casamento que mais me deu dor de cabeça. Além disso, ainda teria que pagar a decoração da igreja, que só pode ser feita por pessoas indicadas, e teria que pagar sozinha, pois eles só permitem um casamento por mês.

Chorei, chorei....decidi fazer no salão, mas, no fim das contas, depois de muito conversar com minha cerimonialista/decoradora que é um anjo na minha vida, ela baixou muito o preço da decoração da igreja e resolvi fazer na igreja e realizar meu sonho. Conversei com o noivo, que estava muito chateado também com a situação, mas entendeu perfeitamente meu sonho e se propôs a se esforçar mais para pagar a igreja.

Olha ela aí!









Estou com um problema sério com a decoração da igreja... a princípio, queria rosas brancas presas aos bancos, mas ficou tudo muito caro!!!


Aí a minha cerimonialista/decoradora me ofereceu essa decoração com chuva de pratas presas aos bancos, num precinho camarada. Achei linda, mas algumas amigas criticaram...falaram que fica vazio, sem flores...disseram que tinha que ter umas flores nobres...mas isso é o olho da cara!!! kkk
Eu achei a chuva de prata bem delicadinha e bonita, apesar de não ser a minha preferida, vejam:








Nessas últimas fotos, a chuva de prata está em suportes de vidro e não nos bancos. Posso optar por usar assim, mas terei que pagar a mais....ainda estou em dúvida. 
Vocês puderam ter uma noção beem real porque quase todas as fotos foram na minha própria igreja e todas foram decoradas pela minha cerimonialista. (Quem for do Rio e quiser o contato é só falar, super recomendo e ela j afez o casamento de todas as minhas amigas)

Mas, apesar de amar essa decoração, a dos meus sonhos é bem diferente...rsrs...mas bem longe do meu bolso também...hahha.... eu queria mesmo arranjos bem cheios de rosas  brancas com castiçais de velas pelo caminho e tapete branco. 

castiçais que eu queria

Bom, pedi minha cerimonialista pra pesquisar esses castiçais para mim, mas ela me adiantou que é beem caro...e me disse que o máximo que poderia arrumar era algo desse tipo (e mesmo assim seria carinho):


Enfim, acho que vou fechar a decoração simples com chuva de prata presa aos bancos, mas não consigo tirar a ideia dessas velas da cabeça, vai entender, né?? O que vocês acham?

*Sobre o post anterior, queria falar que quem quiser saber mais sobre a cama, pode me mandar um e-mail para o daffinyblog@gmail.com ou falar comigo inbox no face, que eu passo tudinho até o preço!!! A cama foi um achado, ela é Queen e estava baratchênha numa promoção.





14 comentários:

  1. Flor eu achei linda a decoração com chuva de prata! Linda mesmo!
    Porque vc não compra aquelas velas decorativas e usa no corredor, acho que fica lindo tbm e mais barato que o castiçal!

    Bjssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho um absurdo cobra caro pra um membro, uma taxa simbólica até vai, aff deixa pra lá.

    Também adoro a decoração cm chuva de prata, a minha será assim, concordo com a Sara, você pode pensar nessas velas são mais em conta! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ai eu achei linda a decoração com chuva de prata viu. Faz sim, vai ficar linda, sério e os laços brancos também ficaram um charme.
    Muito chato ter problemas assim na igreja, ainda mais que você participa dela, faz parte dela.
    Espero que dê tudo certo viu.

    Bjo
    Blog: Seremos Um

    ResponderExcluir
  4. Nossa. So um casamento por mes???? Serio??
    Bonita a igreja.
    Eu to na saga da igreja. nao qria gastar mto, mas ai nao caso na igreja dos meus sonhos (uma c bastante decoracao, nada de capelinha.rs)
    Acho q vale a pena por causa das fotos depois.
    www.casandosemestresse.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. essa igreja é um sonho mesmo!
    fiquei imaginando uma saída de noivos com arroz nessas escadas, ia ser um espetáculo!
    Mesmo se vc optar por decorar com as flores do mes do seu casamento, nao fica mais barato nao?
    pesquisa na internet quais sao as flores do mes q vc vai casar e se vc gostar delas, decore com elas... as flores sempre ficam mais baratas quando ta na temporada.
    e essas rosas presas aos bancos realmente ficou lindo, que pena q nao dá :T
    Nao tem como vc desistiu de utros itens no casamento pra investir nesse?
    tipo, eu queria um certo fotógrafo e ele cobra mto mais do q eu poderia pagar.... desisti de filmagem, dia da noiva, me arrumar em hotel, carro da noiva e hj nao me arrependo pq sei q ele é o melhor...
    pensa nisso,

    bjs!

    ResponderExcluir
  6. Igreja linda mesmo... Mas não entendo porque as igrejas fazem esse tipo de coisas com os noivos... Eu fico pensando que ao invés deles trazerem mais gente para a igreja, eles afastam. Não entendo mesmo!!! Eu vou casar na igreja católica, porque sempre foi meu sonho, mas se for em relação as bençãos do Pai, acredito que ele está em todos os lugares e se o nosso coração estiver cheio Dele, o casamento será abençoado... Mas é um absurdo o que eles fazem... Enfim!
    Sobre a decoração... Linda, vou te falar uma coisa: Vai passar tão rápido que você nem vai notar a decoração. Os convidados vão para ver vocês e nem vão notar a decoração. Eu super gostei da chuva de prata... Fica muito bonito. Se eu fosse você, investiria na decoração do salão, que é o que mais sai nas fotos!!!

    E essa cerimonialista, é careira????rsrs To querendo, mas to bem pobrinha...rs

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Uau que igreja mais linda...vale a pena!!

    Beijos
    www.coisasdalivia.com.br

    ResponderExcluir
  8. Primeiro a igreja é lindisssima, bem cleannnnn!!!! amei!!!!
    Sobre a chuva de prata, acho linda, acho chique, mostra pras suas amigas casamentos de ricos com essa decor que vai acabar com todos os argumentos delas, menos é mais!
    E vc tem q fazer o que cabe no seu bolso, independente do que vão falar, pq no final ninguem vai te ajudar qdo vc tiver sem dinheiro pra pagar conta de luz, agua, etc. Pense nisso, casamento é o que vem depois!

    Ameiiiii tudo, fica lndo com a chuva de prata! ;)


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei a chuva de prata dá uma leveza na decoração..bjos

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga que show, amei
    a decoração e todos os detalhes da festa sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  11. Oiii Daffiny. Que coisa mais linda essa igreja, ainda bem que vocês conseguiram fechar pra casar nela, muito linda, e sem dizer da parte especial né?! Eu também tinha uma igreja na qual queria muito casar, a igreja onde meus pais casaram, e onde eu fui batizada, comungada e crismada, mas meu noivo tem apenas 4 irmãos, e todos queriam ser padrinhos, e eu queria que todos fossem, mas queria que alguém da minha família também fosse nossos padrinhos, mas as igrajas aqui da minha cidade só estão permitindo 1 casal de padrinhos pra cada lado, então pedimos para fazerem uma exceção pra nós, e as responsáveis da igreja e o padre foram grossos e estúpidos com nós e não aceitaram, então resolvemos correr atrás de outra igreja, onde fomos muito bem tratados e entenderam o nosso sonho.

    Sobre a decoração, todas nós sonhamos com um casamento lindo, maravilhoso, digno de uma rainha, mas infelizmente não podemos ter tudo o que queremos, mas se ajuda, achei realmente linda a decoração com chuva de prata, mas seja qual for a que você escolher, no dia nós achamos tudo lindo... porque é o NOSSO DIA, e ele será perfeito de qualquer forma!

    BjosS...
    Jack!

    http://www.umcasalsonhador.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oiiii florzinha linda

    Aiii menina esse trade off das noivas de sonho x bolso é sempre complicado.

    Primeiro acho que você está muito certa de casar nessa igreja, se não o fizesse iria se arrepender depois,

    Agora vamos a decoração. A chuva de prata, que aqui chamamos de mosquitinho, está muito na moda viu. Acho que você podia mesclar velas (tente arrumar uma solução mais em conta para as vela...as vezes estes castiçãis nem valem a pena) e os mosquitinhos. Se faz questão da rosa poderia usá-la em uma quantidade menor. Uma rosa envolta nos mosquitinhos pra cada arranjo talvez...tudo isso com velas. Tenta achar algum DIY pra velas...gosta daquelas suspensas??? Acho liindo.

    Enfim espero ter ajudado.

    Beijão querida.

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que bom que esta me seguindo agora...pois pude vir conhecer seu cantinho tbm...
    Esta igreja é linda hein...e a decoração com a chuva de prata é uma das minhas paixoes...e estas velas sao um luxo hein...uma pena ser mto caras,ne
    bjo

    ResponderExcluir
  14. quro fazer a minha decoração assim, pode me passar o contato da sua cerimonialista?

    ResponderExcluir