quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Lua de Mel em Natal/RN - Como foi e o que fizemos PARTE 1

Olá, meninas! Tudo bem? Hoje eu gostaria de falar da parte mais gostosa do casamento: A Lua de Mel!

Eu me casei em Julho e no início queria ir para um lugar frio. Pensei primeiro nos destinos internacionais: Bariloche e Chile. Bariloche muito caro essa época do ano, exclui da lista. 
Chile também era caro mas se pesquisasse talvez desse.
Enrolamos, enrolamos e faltando praticamente um mês para o casamento ainda não tínhamos decidido o destino.
Só consegui 4 dias de folga no trabalho então focamos nos destinos Nacionais. Eu queria gramado, mas a hospedagem estava muito cara essa época.
Foi aí que eu ainda estava no trabalho meia-noite de uma sexta-feira e recebi por e-mail que a Gol estava fazendo promoção para destinos Nacionais. Corri para o site e achei as passagens muito baratas mesmo! Liguei pro marido que era noivo na época e fui falando os preços e lugares, como conheço muita gente que foi à Natal e falou bem de lá, então decidimos!
Não poderia ter feito melhor escolha! Nós amamos!! Tanto que recomendamos a um casal de amigos nossos, eles foram e amaram e agora outros amigos estão indo nessas férias!

Então, pegamos o vôo (três horas do RJ), chegamos no aeroporto e descobrimos que o hotel ficava bem mais longe do que a gente pensava,(tinha mudado de aeroporto naquele mesmo mês por causa da Copa) Acabamos pagando uns R$30,00 por pessoa para chegar até o hotel que ficava há mais ou menos 1 hora de distância. Sério, não entendo porque mudou, o outro aeroporto era tão mais perto de tudo, esse é bem longinho do centro.Enfim...

Nós ficamos no Resort Marsol, Chegamos lá às 3 da manhã com mala e cuia, chegando lá o atendente disse que não tinha reserva no nosso nome; CUMAAAA???!! Fiquei louca, ele disse que minha reserva tinha sido feita para o mesmo periodo mas para o mês anterior!! Eram 3 da manhã eu estava cheia de mala e num lugar que eu não conhecia. Então fui verificar o meu e-mail e vi que o erro foi deles porque solicitei na dataa certa e fizeram na data errada. Depois de muita conversa conseguimos resolver e ainda ganhamos um update do quarto, ficamos em um melhor ainda: de cara para a praia, com 2 banheiros e uma piscina particular.

Logo no Primeiro dia fizemos o passeio de Buggy para o Litoral Norte. Maravilhosooooo!!! Mas é bem cansativo, dura o dia inteirinho. Passamos por muitos lugares lindos e, claro, o passeio foi com muita emoçãoo!!



Lá na Lagoa de Jenipabu ficam várias pessoas abordando os turistas para tirar essas fotos "engraçadinhas" 


A balsa que atravessa o Buggy com a gente em cima





Durante o passeio a gente passa na lagoa que tem os famosos esquibunda e aerobunda. São muuuito legais e super recomendo. Acho que custava R$10,00.



Aerobunda - Haja Coragem!!!







Espetinho de Lagosta




Bar da Lagoa, muito bom para descansar e ir com crianças, tem vários quiosques e atrações



À noite fomos a uma pizzaria recomendada pelo casal que passeou de buggy com a gente, a Cipó Brasil. Maravilhosa!! A pizza é uma delícia e o ambiente bem banaca parece uma floresta. Pedimos pizza de carne de sol com catupiry e camarão. 



O drink da casa, Caipicipó. Muito gostoso com várias frutas e leite condensado. Só que achei muito grande para uma pessoa só porque é meio enjoativo.



Bom meninas, o post está muito grande. Amanhã termino os relatos da Lua de Mel. Beijão

3 comentários:

  1. Meu Deus do céu, também já passei por isso de chegar no hotel e não ter nada reservado!!
    A gente passa um desespero né? (tipo: e agora onde vamos ficar?). Mas no final deu tudo certo, e que bom que o erro tinha sido deles e vocês ficaram em um quarto melhor ainda!!
    Natal deve ser lindo mesmo!
    Bjs!

    http://www.donnamariquinha.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia de lugar hein, vontade de conhecer também, ainda bem que resolveram o problema no resort né...

    Estou adorando os relatos!

    Abraços!

    Ah tem concurso cultural lá no blog, vem participar:

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/2016/01/concurso-cultural-de-3-anos-do-blog-ccb.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pam, já estou participando do sorteio! Torcendo aqui!

      beijão

      Excluir