sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Bolo de Giz - Inspirações

Olá, pessoal!!Ando muito sumida e não terminei meu casei, mas é por um bom motivo: estou com projetos novos! Estou construindo uma casa e em breve volto aqui para mostrar todos os detalhes das escolhas da casa e decoração. Mas, por enquanto, venho deixar uma inspiração que tem sido tendência na decoração. Quem aí nunca viu uma casa (principalmente de blogueira) com aquela famosa parede de giz?? Essas paredes são feitas com uma tinta especial e você pode escrever ou desenhar à vontade com giz!

Essa é a parede da Niina Secrets que fica na cozinha
Mas a tendência não tem ficado apenas nas decorações de casa, mas tem invadido o mundo casamentício! E é isso o que eu venho mostrar hoje: bolos de casamentos que parecem escritos em giz! Achei o máximo, olha aí!!







Festa de aniversário
E você? Gostou da tendência???

Beijos

Um comentário:

  1. Gente nunca tinha ouvido falar nesse tipo de bolo, mas confesso que amei a ideia!! Não é muito a minha cara, mas pra quem curte ficaria lindo!!
    Adorei!
    Bjs!

    ResponderExcluir