No dia seguinte, comecei a me desesperar e a sentir que aquele não era meu vestido, mas como minha mãe amou não queria falar nada para ela. Comecei a chorar sozinha e mandei mensagem pro meu noivo pedindo pra ele ligar pra loja escondido da minha mãe e cancelar o vestido. Só eu mesmo kkkkk.... Dai ele ligou e disseram que não poderiam cancelar que eu perderia o dinheiro e tal. Ai passou mais uma semana e pedi pra uma amiga ligar e perguntar então se eles poderiam encomendar um outro modelo... Ela achou que eu era louca, claro!!! Kkk... Mas eu estava mesmo!!
Quando ela ligou e eles disseram que ficaria muito mais caro e pediram pra eu ligar. Liguei, conversei e fui lá na loja, mas não teve jeito! Ia ficar muito mais caro trocar o vestido. Experimentei de novo o meu e eu gostava dele, mas não era Aquele, sabe?
Passou quase um mês e fui numa feira de noiva no Sheraton para ver convites. Chegando lá, acabei não gostando dos convites e quando estava vindo embora vi uma menina passando com um vestido lindo, e me encantei. Como não quer nada fui no stand de vestidos de noiva só dar uma olhadinha e achei um que era do jeitinho que eu queria e o vendedor perguntou se eu queria experimentar eu topei porque ele era muito atencioso e eu dificilmente gostava absolutamente de um vestido, esse não deveria seria diferente, mas....Continua...
Meninaaa!
ResponderExcluirQue coisa hem?!...
Curiosa para saber o restante da história...rs
Por aqui na segunda loja já me encantei pelo queridinho...rs
Beijinhos!
http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/
Que maravilha, Daffiny!
ResponderExcluirNada mais gostoso do que encontrar o vestido certo, não é?!
Acompanhando aqui para saber o desfecho...
Bjos, até mais!
Daffiny não consegui ver as fotos!!
ResponderExcluirMas vestido é assim mesmo né?
A gente experimenta, acha que é aquele e quando chega em casa bate aquela indecisão...
humm...fiquei curiosa pra ver a continuação!
bjs!
http://www.donnamariquinha.com.br/