segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Faça você mesmo - Vaso com sementes de Amor-Perfeito - Minhas lembrancinhas por 1 Real Cada

Meninas, vim mostrar a lembrancinha do meu casamento que eu mesma fiz: Vasinhos com sementes de amor perfeito! 

Eu queria economizar e gostaria de algo simbólico! O resultado me surpreendeu! Ficou lindo e custou cerca de um real cada. 
Comprei as sementes no mercado livre por 30 reais, vieram mil sementes. Achei barato, mas depois soube que tem lugar que vende mais barato ainda. Como a Cadeg pra quem for do Rio. 
Os Vasinhos comprei no mercadão de Madureira por uns 60,70 centavos cada. Comprei 100! 50 azuis e 50 rosas. As tags uma amiga fez e ficaram lindas!

Coloquei as fotos abaixo com os textos, só faltou foto da Tag maior de fora que dizia assim: "Nosso amor é assim, plantamos assementes e nasceram as flores, agora cuidamos para que elas permaneçam em nossos corações. Plante e cultive o seu amor perfeito" e embaixo o nosso monograma.  Espero que tenham gostado!!









Por fim, a foto de como ficou na mesa, depois de embalado em um saquinho e colocado uma fita!





Beijãooo!!

4 comentários:

  1. Que lindas! Não sabia que ficava tão barato. Acabei não fazendo lembrancinhas no meu por falta de verba...
    Beijos!
    Dayse
    Blog Ame Mais/

    ResponderExcluir
  2. Daffiny que ideia sensacional e super barato né?
    Queria ter visto isso antes pra fazer no meu casamentos!
    Arrasou!
    Bjs!

    http://www.donnamariquinha.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah ficou lindo demaisss!!!

    Parabéns flor!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiiii :)

    Retribuindo a visita, obrigada :)

    Liiindo! Adorei

    Beijinhos

    projetoapartamento204.blogspot.com

    ResponderExcluir