terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Dizendo sim para o meu vestido ideal - o drama do meu vestido de noiva


Hoje vim contar o desfecho da minha conturbada escolha de vestido de noiva. Eu corri quase todas as lojas do Rio de Janeiro atrás do meu vestido e nada me agradava completamente. Já contei por aqui várias das minhas tentativas, inclusive, quando eu já estava desesperada, quase me descabelando fui a Caxias numa lojinha que ninguém dava nada por ela e lá encontrei um vestido lindo de uma coleção que vem da Rússia e foi bem em conta. Não senti toda aquela emoção que imaginava, mas o desespero foi maior e minha mãe, que estava comigo, adorou. Então fechei e ainda por cima paguei a vista!!! O vestido era esse aqui, ó! Juro que pessomente era mas bonito, todo bordado com perolazinhas:


No dia seguinte, comecei a me desesperar e a sentir que aquele não era meu vestido, mas como minha mãe amou não queria falar nada para ela. Comecei a chorar sozinha e mandei mensagem  pro meu noivo pedindo pra ele ligar pra loja escondido da minha mãe e cancelar o vestido. Só eu mesmo kkkkk.... Dai ele ligou e disseram que não poderiam cancelar que eu perderia o dinheiro e tal. Ai passou mais uma semana e pedi pra uma amiga ligar e perguntar então se eles poderiam encomendar um outro modelo... Ela achou que eu era louca, claro!!! Kkk... Mas eu estava mesmo!!
Quando ela ligou e eles disseram que ficaria muito mais caro e pediram pra eu ligar. Liguei, conversei e fui lá na loja, mas não teve jeito! Ia ficar muito mais caro trocar o vestido. Experimentei de novo o meu e eu gostava dele, mas não era Aquele, sabe?


Passou quase um mês e fui numa feira de noiva no Sheraton para ver convites. Chegando lá, acabei não gostando dos convites e quando estava vindo embora vi uma menina passando com um vestido lindo, e me encantei. Como não quer nada fui no stand de vestidos de noiva só dar uma olhadinha e achei um que era do jeitinho que eu queria e o vendedor perguntou se eu queria experimentar eu topei porque ele era muito atencioso e eu dificilmente gostava absolutamente de um vestido, esse não deveria  seria diferente, mas....Continua...

3 comentários:

  1. Meninaaa!
    Que coisa hem?!...
    Curiosa para saber o restante da história...rs
    Por aqui na segunda loja já me encantei pelo queridinho...rs

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha, Daffiny!
    Nada mais gostoso do que encontrar o vestido certo, não é?!
    Acompanhando aqui para saber o desfecho...

    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir
  3. Daffiny não consegui ver as fotos!!
    Mas vestido é assim mesmo né?
    A gente experimenta, acha que é aquele e quando chega em casa bate aquela indecisão...
    humm...fiquei curiosa pra ver a continuação!
    bjs!

    http://www.donnamariquinha.com.br/

    ResponderExcluir