terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Lua de Mel em Natal / RN - Como foi e o que fizemos PARTE 2

Continuando os relatos da nossa Lua de Mel...

No segundo dia, fechamos um passeio para o Litoral Sul com destino à Pipa. O passeio é maravilhoso. Paramos em um Mirante lindo e depois seguimos para Tibaú do Sul, onde fizemos um passeio de lancha para ver golfinhos. Não vimos os golfinhos...kkk...mas nos divertimos bastante.

Mirante


Banho de Lama em Tibaú do Sul

Nós voltamos e almoçamos em uma barraca na praia um Peixe com molho de camarão incrível, não tirei fotos, mas estava maravilhoso.

De lá seguimos para Pipa. Que lugar lindo!!! A praia é maravilhosa e nós ainda aproveitamos o tempo para dar um passeio no centro e comprar umas lembrancinhas.




Na volta, passamos no maior cajueiro do mundo. É um passeio que parece bobo, mas é muito interessante.



Maior Cajueiro do Mundo


À noite saímos para jantar na barraca do Caranguejo, na praia de Ponta Negra lá tem pratos à la Carte e um rodízio de camarão maravilhosoo!!! 
No dia que fomos estava tendo um show do Manoel do Coco, ele ia fazendo um repente especial para cada um que estava no local, foi muito engraçado!!


Rodízio de Camarão na Barraca do Caranguejo




Manoel do Coco na barraca do Caranguejo





No 3º dia não tinha nenhum passeio saindo, e estávamos muito cansados. Por isso, resolvemos ficar no hotel e aproveitar toda a estrutura. Só que estava frio e toda hora começava a chover, então fomos ao shopping. Sim..porque né?? Temos que gastar!! hahaha... almoçamos por lá mesmo em um restaurante de comida típica. E à noite fomos a um restaurante Maravilhoso chamado Farofa D´água. Comemos de entrada Patola de caranguejo que parece uma cozinha, mas é uma pata de caranguejo empanada e o prato foi uma picanha de sol com queijo coalho que vinha com purê de queijo e feijão verde. Delíciaaaaa...Não tenho fotos aqui, mas acredite que estava divino.



No último dia teve um drama!! Estava marcado o passeio que eu mais esperava que era o mergulho em Maracajaú. Acordamos 4 e pouca da manhã e às 5 já estávamos prontos no saguão do hotel esperando o ônibus...esperamos, esperamos e nada. A empresa esqueceu de buscar a gente!!!! Pedi para o hotel ligar para a agência e transferisse para o nosso quarto assim que a agência abrisse. Fui chorando pára o quarto, porque era nosso último dia  e eu queria fazer o passeio. Meu marido, tadinho, não sabia como reagir e eu ficava falando, vai lá, faz um barraco..kkkk Mas voltamos para o quarto e dormimos e só acordamos com o telefone tocando. Era o pessoal do hotel que tinha ligado para a empresa (fofos) meu marido atendeu e eu insistindo para ele fazer barraco hahhaha...a empresa então disse que tinha um passeio indo para Galinhos naquela hora e perguntou se a gente queria ir, pois seria cortesia da empresa. Aceitamos, afinal não teríamos nada para fazer. Fomos e sem brincadeira, foi a melhor coisa que fizemos. O passeio foi surreal e é pouco conhecido. Um dos lugares mais lindos que eu já vi, sério! O lugar que a gente almoçou foi uma pensão que parecia ser dentro da casa da mulher mas delícia, uns camarões enormes e a vista de tiorar o fôlego!! Tinha um deck de frente para um rio que dava no mar, dava para descer e ir andando pela água até chegar no mar.

Farol de Galinhos



Campo de energia eólica em Galinhos


À noite nós tínhamos planejado de ir jantar no Famoso restaurante  Camarões, mas no dia meu marido cismou que queria comer hambúrguer então comemos em algum daqueles lugares na beira da praia de Ponta Negra que eu não lembro.

Bom, gente, foi isso! Espero que tenham gostado!

Beijos 

8 comentários:

  1. Nossa que pena a empresa terem esquecido de vocês, mas pelo menos ganharam outro passeio e valeu a pena né?
    Bjs!

    http://www.donnamariquinha.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Menina!
    Ainda quero conhecer Natal, parece um lugar lindo e encantador...
    Por aqui na Lua de Mel chegamos a ver golfinhos...rsrs
    Ah! E eu amo camarão *-*
    Que chato isso do passeio né?! Mas que bom que no fim deu tudo certo =)
    Adorei saber um pouquinho mais de Natal =D

    Beijinhoss!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que sorte, Grazi!!! Queria muito ter visto golfinhos..haha..não foi desta vez!!

      Beijinhoss

      Excluir
  3. Oi Daffiny!

    Passando aqui para retribuir sua visita!
    Que lua-de-mel mais magnífica! Adoro praia, adoro calor.
    Viagem inesquecível, né?!

    Estou aqui seguindo também.
    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir
  4. Que lugar lindo, adorei as fotos :)
    *já sigo o blog
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Olá Daffyne!
    Encontrei seu blog e adorei seu relato sobre Natal. Ainda quero conhecer essa cidade. Bela escolha p lua de mel.
    Bjos
    Nandynha

    ResponderExcluir
  6. A minha Natal è maravilhosa.
    pecado pelo inconveniente, do passei.


    baci

    http://fifiacrocheta.blogspot.it/

    ResponderExcluir