sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Decoração Azul Tiffany e Rosa - A decoração da nossa festa

Olá, meninas! Faz tempo que não passo aqui pelo blog, mas aos poucos estou voltando para ir mostrando detalhes do nosso casamento. Hoje vou mostrar a decoração da nossa festa Azul Tiffany e Rosa. Nem tudo eu consegui da cor que eu queria, mas no fim das cotas gostei bastante do resultado.

Esse é um panorama geral da Mesa do Bolo. Colocamos um tecido azul tiffany no fundo, na frente do painel de led, um monograma que mandei fazer em mdf, 2 castiçais de cristal e folhas de fico espalhadas pelo chão com lanternas e vasinho e as flores cor de rosa.







As mesas dos convidados alternamos toalhas brancas com luz branca e toalhas azul tiffany com um tecido mais grosso que também mandei fazer. Os arranjos também colocamos diferentes em cada mesa. Em algumas ficaram castiçais de cristais, outras vasos espelhados e em outras arranjos baixos espelhados.




Essa era a mesa de doces em Nichos. Colocamos portarretratos com as fotos do nosso ensaio, as letras com as iniciais e o Love. O restante da decoração foi feita pelo salão de festas.



Para finalizar, nosso topo de bolo mais lindo que comprei na China.


Beijooos e espero que tenham gostado!! Ahh e tenho postado com frequência na minha página do facebook. Só clicar Aqui! e acompanhar!



8 comentários:

  1. nossa ficou lindo
    eu amo esse azul
    bjos
    http://www.tpmamoretc.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa Daffiny, que sonho! Amo essa combinação de cores... Ficou delicadíssimo, mas sem parecer uma festa adolescente... Parabéns pelo bom gosto...
    Beijos

    www.casadissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, moniquinha!! Acompanho seu blog e seu facebook! Sua asa tá ficando linda!! Beijaoo

      Excluir
  3. Ficou lindo demais!!!

    Adorei o topo de bolo, ficou tudo lindo lindo!

    Parabéns!!!

    Beijocas!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai que amor ficou ♥
    Esse azul é um dos meus tons favoritos, e você soube bem como combinar os elementos.
    Beijos
    http://morandocomamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog!E essa decoração ficou linda.A minha foi em tons neutros,sou apaixonada pelo rústico,mas ficou perfeita a combinação!
    www.umamulhersupermae.com

    ResponderExcluir