segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Músicos para a cerimônia e a surpresa do noivo

Estamos há praticamente 6 meses do casamento e eu estou começando a surtar!! Não fiz check list (pode isso, Arnaldo?) mas comecei a perceber que ainda tinha muita coisa pendente.

Daí decidi que esse mês eu fecharia meu vestido de noiva (pois é, ainda não tenho um vestido) e meu noivo, que é músico, resolveria quem tocaria na cerimônia.

Meu sonho era ter pelo menos um violino, um sax e um piano e queria entrar na igreja com a marcha nupcial tocada no Sax.

Mas como eu disse, ERA meu sonho, porque meu noivo fez algo liiindo que fez meu coração derreter de amores e desistir de tudo.

Ele me chamou para ir lá na nossa futura casa, que é onde ele atualmente mora, com a desculpa de que iríamos passar na casa de uma amiga minha que mora lá perto. Quando chegamos lá ele pegou o violão e tocou nada mais, nada menos que a Marcha Nupcial....ficou a coisa mais linda!!!

Ele aprendeu num vídeo do Youtube e ficou perfeito! Fiquei encantada com a atitude dele e pedia para ele repetir o tempo todo!!! Poderia dormir e acordar todos os dias ouvindo ele tocar.

Isso me deixou muito mais ansiosa para o Grande Dia! Eu quero que chegue logo, quero viver todas essas emoções o mais rápido possível!!!

Já conversamos e, é claro, que vai ter que ter toda uma programação para que isso aconteça, outras pessoas terão que tocar com ele, já que ele VAI ficar emocionado e pode empacar na hora. E eu não quero correr o risco de ficar sem minha música de entrada.kkkk

 Se bem que, por ele, eu entrava no silêncio ou ao som da bateria de escola de samba da mangueira. Porque o mais importante é chegar lá na frente e dizer sim para o homem da minha vida!

*** Obs:. Gente, isso é um segredo, vai ser uma surpresa para os convidados e só vocês sabem!!!! Não contem a ninguém, tá bom?? rsrsrs

Eu tentei gravar ele tocando, mas ele não deixou. Ele saiu correndo para o banheiro eu tentei ir atrás, mas não deu...haha

Mas vejam que coisa mais linda é a Marcha Nupcial no violão!!!




7 comentários:

  1. Ain é lindo mesmo flôr
    os músicos da minha igreja vão tocar no violão e teclado.
    preciso vê primeiro como vai ficar néh ? kkk
    mas é lindo

    https://www.youtube.com/watch?v=g9j3jv-plBY

    ResponderExcluir
  2. Imagina a emoção, hein??! Lindíssima a marcha no violão, nunca tinha ouvido, seu noivo foi mto criativo.

    bjs
    http://sonhosdenoivinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meu Deussssssssssssssss, que emoçãoooooooooooo
    Lindo demais flor! Seu noivo é um fofo mesmo!
    Ai que lindo no violão!

    Bjsssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aiii lindoooooo, será lindo com certeza flor, cheguei a arrepiar aqui *-*

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. gente q lindooooooo
    todos os convidados vao se surpreender!
    amo ideias diferentes assim!!!
    Mesmo sem conhecer seu noivo, tb imaginaria q ele poderia empacar se tocasse sozinho kkk
    imagina só, ver vc linda entrando na igreja
    dificil demais olhar e tocar violao ao mesmo tempo ahauha

    beijoss minha linda *-*
    http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ufaaaa...nesse post consigo cementar. Seu blog não gosta de mim, só pode.

    Então primeiramente quero dizer que você é uma coisa liiiinda, em todos os aspectos. Adorei te conhecer, mas foi pouco...queria mais poxa. Agora vou ter que ir mais vezes ao Rio...que chato.

    Menina adorei o post sobre a escolha do vestido...vou deixar aqui guardadinho para quando chegar a hora de buscar meu queridinho. Poxa não quero levar ninguém que vá dividir a atenção comigo nesse momento...é uma coisa muito importante...merecemos ser o centro nesse momento.

    Falando nisso, como está sua busca? Já visitou mais algum lugar? Parou de perder o sono?

    Ah que coisa mais liiinda a surpresa do seu noivo...vai ser emocionante demais. Filma que eu quero ver!!!

    E fique tranquila com o checklist...vai dar tempo de tudo.

    Beijão linda

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir