sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Escolha da Casa de Festas

Oi, meninas!!!!

Muito obrigada por me receberem tão bem nesse mundo bloguístico casamentício...confesso que pensei em desistir de escrever, porque é muita informação pra mim...apanheeeei horrores pra colocar um simples botãozinho para vocês poderem me seguir..kkk..podem rir, eu deixo!! Sou muito fã de vocês, meninas!! Passo sempre no espacinho de vocês, mas agoora que eu tô virando uma blogueira aplicada, vou aprender a seguir todas vocês também!!

Bom, agora que eu já expliquei a vocês que eu sou uma porta quando se fala em tecnologia, vou falar um pouco sobre meu casamento. Passados o susto e o drama inicial, eu e o noivo começamos a procurar uma casa de festas, pois sabemos que as datas por aqui são beem concorridas. Moramos na Zona Norte do Rio, e procuramos lugares aqui perto para ficar bom para a maioria dos convidados.

Como o orçamento era apertado, nem fomos nas casas mais chiques, para a gente não ficar BA-BAN-DO e sem poder fechar.

A primeira casa que fomos foi o Elite, pensei em ir lá porque a família do meu pai costuma casar lá. Pois bem, fomos suuper bem recebidos, a degustação foi maravilhooosa, assim como o serviço de lá, mas o orçamento ficou acima do que queríamos e podíamos pagar, então, nem rolou.

Mas, para quem quiser ir lá, suuuper recomendo e, sinceramente, acho que vale cada centavo! Além de tudo, a casa também é linda, olhem algumas fotos de lá:






Bom, depois de lá fomos em alguns outros lugares, mas nada que enchesse muito nossos olhos. Fomo a um beem barato, bonitinho e com os salgados bem gostosinhos, mas o restante não era tão legal, então mesmo que o preço fosse chamativo, eu e o noivo não nos imaginamos casando ali. Na minha opinião, o espaço é ótimo para uma festa de 15 anos, porque o ambiente é mais arrojado, sabe?

Algumas fotos para vocês verem:










Acho que o post já está muito grande, no próximo eu mostro as duas casas que fiquei em dúvida e qual foi aquela que conquistou meu coração!! Beijãooo!!



4 comentários:

  1. Nossa realmente é linda o Elite é bem bonito viu... e a segunda casa realmente é bem depojada,,, vem logo contar p gente das outras... bju mil

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii

    Seja muuuito bem vinda viu.

    Conte conosco sempre.

    Ai quero saber qual o lugar levará o coração de vocês.

    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Seja muito bem vinda flor, já estou te seguindo viu!!

    Vem contar tudo pra gente que vamos adorarrr!!!!

    Beijocas!

    http://casaroucomprarbike.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Flor que linda a casa de festas! Estou te seguindo aqui!
    Quando é seu casamento?

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir