quarta-feira, 8 de abril de 2015

CASEI !! Cerimônia parte 2!



Olá, meninas!! Voltei para contar um pouquinho mais sobre a Cerimônia do meu casamento.

Então, depois que eu entrei, meu pai me entregou pro noivo com um beijo na testa. A essa altura eu já tava zonza e nem sabia mais pra onde ia..rs





Subimos e assim que o Petter me viu, virou, me olhou de cima a baixo, fez aquele beicinho de aprovação e falou: Você tá Linda!!  Confesso que fiquei aliviada, queria me sentir linda, mas queria que ele também me achasse bonita.



 Depois da oração, teve uma linda mensagem em cima do texto que estava no nosso convite: "aonde quer que fores, irei eu e, onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus!" Rute 1:16








Minha afilhada Jhulia entrando com as alianças, a coroa de flores é da China, depois posto o link para vocês.

O pastor me pegou de surpresa e pediu para eu fazer meus votos, confesso que não tinha pensado nisso e nem me lembro o que eu disse, só sei que acabei falando para caramba...kkk

Enfim, foi a vez dele e a parte mais bonita e emocionante da cerimônia (na minha humilde opinião), ele começou falando e disse que o voto dele ele faria de uma forma diferente, com uma música, e foi aí que subiu um casal de amigos nossos e cantou a música que achei linda e que contava praticamente nossa história e todas as dificuldades que passamos até chegar ali. Nem preciso dizer, vocês verão nas fotos, que eu chorei horrores...rs





Vou deixar a letra da música aqui para vocês. Beijos e até a próxima e parte final da Cerimônia.

CONTINUA...

Quando Você Chorar

Bruna Karla

Olha pra mim, você já sabe
O que eu sinto não é mais um segredo
Eu sempre quis alguém assim
Pra me amar e cuidar de mim
Eu prometo, vou te retribuir
Tudo aquilo que tem feito por mim
Ah, eu prometo te fazer mais feliz
E ser tudo o que você sempre quis

Quando você chorar
Eu vou estar aqui pra te abraçar
Palavras nem sempre vão adiantar
Mas você verá escrito no meu olhar

Amor, jamais deixarei você
Foi difícil chegar até aqui
Mas você sempre me fazia sorrir
Segurava minha mão dizendo
Deus conosco está
E o nosso amor resistirá

Olha pra mim, bem nos meus olhos
Jamais deixarei você


9 comentários:

  1. Daffiny, as fotos transparecem toda a emoção de vocês! Estão lindíssimas! Parabéns!
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, MÔnica!!! Eu tava mega emocionada mesmo!!!! Um beijão e obrigada pelo carinho!!

      Excluir
  2. Chorei com a musica
    imagina você rs
    bjos
    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olááá!!!
    Obrigada pela visita!!!!
    Vou acompanhar seu casei sim!
    Que emoção!!!! Essas fotos!
    Vc estava lindíssima!
    E que música, eu lendo a letra aqui já me emocionei!
    Imagino vc no dia no calor da emoção!

    ResponderExcluir
  4. Aii que Lindooo!!!!

    A gente se emociona só de ver as fotos imagina no momento, foi mágico e emocionante com certeza né...

    Tudo muito perfeito na cerimônia, a decor esta lindíssima!

    Beijocas!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  5. continua...morri!

    Muita emoção!

    ResponderExcluir
  6. Aiiii...lendo seu post, vendo suas fotos e lendo a música confesso que chorei *-*
    Imagina na hora que emoção... Lindo de viver!
    Você estava linda e a decoração da Igreja linda, linda, linda!!

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindas fotos
    Eu li um texto antes de entrar....foi tranquilo,mas se o pastor me pegasse de surpresa na hora dos votos eu ia ter um treco kkkkk
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Que linda que você ficou Daffiny!!! Amei seu vestido, buquê, tudo!
    Obrigada pela visita.... quem sabe um dia terminamos nosso casei...rs

    Beijos!

    ResponderExcluir