Cofff cofff... tirando a poeira do blog por um bom motivo.
Com o casamento e a correria da vida, acabei sem conseguir mostrar para vocês a realização do meu sonho, o que é horrível, eu sei. Estive aqui tantas vezes compartilhando minhas dúvidas, angústias e ansiedade, e não consegui mostrar a melhor parte: a concretização.
Sempre gostei muito de ver os "casei" porque sempre me dava esperança, porque por mais que casar seja difícil, envolva dinheiro, tempo e muitas decisões, vemos que sempre dá certo no final, pode até ser que sua irmã chegue atrasada e de mototáxi (conto em outro post), mas o importante, que é a união de duas almas e a bênção de Deus, acontece e é sempre lindo, cada um à sua maneira, mas é lindo!
Vim mostrar aqui um pouquinho do meu casamento para inspirar, e fazer com que TODAS acreditem na beleza do sonho de vocês e se foi possóvel para mim, vai ser para você também! Acredite e não desista!!! Qualquer dia conto a minha história para vocês e verão como o meu casamento foi uma promessa de Deus e um milagre DEle.
Vamos lá, a cerimônia foi a melhor parte para mim. Subir as escadarias, entrar na igreja, ver as pessoas que eu amo emocionadas e tudo do jeitinho que planejei, foi lindo demais!!!
Meu casamento estava programado para as 19h do dia 18/07, uma sexta-feira. Eu cheguei, por incrível que pareça, antes do horário. Eu fiz meu dia da noiva no Hotel Porto Bay, em Copacabana, Zona Sul e segui para a Primeira Igreja Batista em Inhaúma, Zona Norte. Fiquei muito tempo dentro do carro esperando minha irmã chegar (conto este drama em em outro post..haha).
De dentro do carro tentava ouvir as músicas, olhar os padrinhos, mas estava muito, mas muito calma. Na hora da cerimônia começou uma ventania muito forte e a chover, fiquei um pouco nervosa porque queria subir as escadarias e tinha medo que com a chuva não conseguisse, pedi a Deus e a chuva parou na hora que precisava sair do carro.
Quando chegou a minha vez e meu pai me pegou no carro, fiquei muito emocionada. (Dãhhhh, não, né, dona Daffiny... ficou triste...hahah)Fiquei tão destrambelhada, que dei até a mão toda errada pro meu pai...kkkk
Depois, veio um dos momentos que via todo momento em minha mente, que eu sonhava por anos, subir a escadaria da minha igreja para o meu casamento!
Antes de mim, entraram minha mãe, os padrinhos, meu noivo s2 eos pagens e damas! Rolaram bafões nos bastidores que conto depois...hahha
|
Mamãe linda e o padrasto do meu noivo |
|
Amor lindo e minha sogra |
|
Mozão tenso me esperando |
|
Minha plaquinha "Lá vem a noiva" Comprada no dia do casamento, já que a minha chegoui quebrada =/ |
E quando chegou minha hora de entrar, foi uma coisa mágica, que fez tuudo valer a pena!! Subi as escadarias, a cerimonista falou umas palavras lindas! Te amo Karina Lemos! Eu contratei uma mini orquestra e começou minha entrada com a Clarinada da Rainha no trompete, depois emendou no refrão da música "Vem Minha Noiva" e, por fim, a Marcha Nupcial, que fez meu coração tremer e meus pés flutuarem sem sair do chão. Eu queria aproveitar cada segundo, andava devagarzinho, olhando para todo mundo. Mas a sensação mais louca que eu tive foi quando lá no meio da igreja olhei para o meu noivo (agora marido) foi uma coisa que nem sei explicar, o choro subiu e já não lembrava de mais nada, não olhava mais para as pessoas, só queria chegar lá na frente logo para dar as mãos para ele.
|
A exata hora que vi meu amor! Deu um nó na garganta, os olhos encheram de água..foi surreal!! |
CONTINUA....(SEMPRE QUIS DIZER ISSO... HAHAHHA)