sexta-feira, 17 de abril de 2015

CASEI - Cerimônia Parte 3 - Bolhas de sabão e confetes na saída

Continuando os relatos, depois de tanto chororô e emoção, teve a troca das alianças.

E o beijo, tão esperado!! Confesso que fiquei morrendo de medo de dar aqueles beijos horrorosos, afinal, estava todo mundo vendo e fotografando...haha

Depois, teve um momento emocionante que eu só vi nos casamentos que acontecem na minha igreja, que é o momento da família em que os noivos agradecem aos pais por tudo o que fizeram por eles até ali. Nem preciso dizer que as lágrimas rolaram..haha..apesar de ter pedido para que no meu casamento  esse momento fosse mais rápido por causa das nossas questões familiares..





A saída também foi uma das partes que mais gostei!! Dá uma sensação de alivio e felicidade fora do comum. A louca aqui esqueceu que tinha mandado distribuir bolhinhas de sabão e quando desci e vi aquele monte de bolhas fiquei de boca aberta!! Adorei e aconselho a todo mundo fazer!

cara de boba vendo as bolhinhas de sabão


 Esse momento é muito especial, quando o pastor nos chama já no meio do corredor pra dar a bênção. Eu também tinha esquecido desse momento e fiquei toda desorientada quando ele chamou... Mas foi lindo!



No fim, comprei aqueles tubos com confetes e foi muuuito legal!!! Os padrinhos ficaram na porta e jogaram em cima de nós. Foi muito divertido e aconselho a todos também a fazer o mesmo.





Por fim, tiramos essas fotos com os padrinhos na escadaria.



É isso...CONTINUA depois com  as fotos da festa e decoração...Beijoos

quarta-feira, 8 de abril de 2015

CASEI !! Cerimônia parte 2!



Olá, meninas!! Voltei para contar um pouquinho mais sobre a Cerimônia do meu casamento.

Então, depois que eu entrei, meu pai me entregou pro noivo com um beijo na testa. A essa altura eu já tava zonza e nem sabia mais pra onde ia..rs





Subimos e assim que o Petter me viu, virou, me olhou de cima a baixo, fez aquele beicinho de aprovação e falou: Você tá Linda!!  Confesso que fiquei aliviada, queria me sentir linda, mas queria que ele também me achasse bonita.



 Depois da oração, teve uma linda mensagem em cima do texto que estava no nosso convite: "aonde quer que fores, irei eu e, onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus!" Rute 1:16








Minha afilhada Jhulia entrando com as alianças, a coroa de flores é da China, depois posto o link para vocês.

O pastor me pegou de surpresa e pediu para eu fazer meus votos, confesso que não tinha pensado nisso e nem me lembro o que eu disse, só sei que acabei falando para caramba...kkk

Enfim, foi a vez dele e a parte mais bonita e emocionante da cerimônia (na minha humilde opinião), ele começou falando e disse que o voto dele ele faria de uma forma diferente, com uma música, e foi aí que subiu um casal de amigos nossos e cantou a música que achei linda e que contava praticamente nossa história e todas as dificuldades que passamos até chegar ali. Nem preciso dizer, vocês verão nas fotos, que eu chorei horrores...rs





Vou deixar a letra da música aqui para vocês. Beijos e até a próxima e parte final da Cerimônia.

CONTINUA...

Quando Você Chorar

Bruna Karla

Olha pra mim, você já sabe
O que eu sinto não é mais um segredo
Eu sempre quis alguém assim
Pra me amar e cuidar de mim
Eu prometo, vou te retribuir
Tudo aquilo que tem feito por mim
Ah, eu prometo te fazer mais feliz
E ser tudo o que você sempre quis

Quando você chorar
Eu vou estar aqui pra te abraçar
Palavras nem sempre vão adiantar
Mas você verá escrito no meu olhar

Amor, jamais deixarei você
Foi difícil chegar até aqui
Mas você sempre me fazia sorrir
Segurava minha mão dizendo
Deus conosco está
E o nosso amor resistirá

Olha pra mim, bem nos meus olhos
Jamais deixarei você


segunda-feira, 6 de abril de 2015

CASEI!!! Cerimônia PARTE 1!!

Cofff cofff... tirando a poeira do blog por um bom motivo.

Com o casamento e a correria da vida, acabei sem conseguir mostrar para vocês a realização do meu sonho, o que é horrível, eu sei. Estive aqui tantas vezes compartilhando minhas dúvidas, angústias e ansiedade, e não consegui mostrar a melhor parte: a concretização.

Sempre gostei muito de ver os "casei" porque sempre me dava esperança, porque por mais que casar seja difícil, envolva dinheiro, tempo e muitas decisões, vemos que sempre dá certo no final, pode até ser que sua irmã chegue atrasada e de mototáxi (conto em outro post), mas o importante, que é a união de duas almas e a bênção de Deus, acontece e é sempre lindo, cada um à sua maneira, mas é lindo!

Vim mostrar aqui um pouquinho do meu casamento para inspirar, e fazer com que TODAS acreditem na beleza do sonho de vocês e se foi possóvel para mim, vai ser para você também! Acredite e não desista!!! Qualquer dia conto a minha história para vocês e verão como o meu casamento foi uma promessa de Deus e um milagre DEle.

Vamos lá, a cerimônia foi a melhor parte para mim. Subir as escadarias, entrar na igreja, ver as pessoas que eu amo emocionadas e tudo do jeitinho que planejei, foi lindo demais!!!

Meu casamento estava programado para as 19h do dia 18/07, uma sexta-feira. Eu cheguei, por incrível que pareça, antes do horário. Eu fiz meu dia da noiva no Hotel Porto Bay, em Copacabana, Zona Sul e segui para a Primeira Igreja Batista em Inhaúma, Zona Norte. Fiquei muito tempo dentro do carro esperando minha irmã chegar (conto este drama em em outro post..haha).

De dentro do carro tentava ouvir as músicas, olhar os padrinhos, mas estava muito, mas muito calma. Na hora da cerimônia começou uma ventania muito forte e a chover, fiquei um pouco nervosa porque queria subir as escadarias e tinha medo que com a chuva não conseguisse, pedi a Deus e a chuva parou na hora que precisava sair do carro.

Quando chegou a minha vez e meu pai me pegou no carro, fiquei muito emocionada. (Dãhhhh, não, né, dona Daffiny... ficou triste...hahah)Fiquei tão destrambelhada, que dei até a mão toda errada pro meu pai...kkkk



  Depois, veio um dos momentos que via todo momento em minha mente, que eu sonhava por anos, subir a escadaria da minha igreja para o meu casamento!





Antes de mim, entraram minha mãe, os padrinhos, meu noivo s2 eos pagens e damas! Rolaram bafões nos bastidores que conto depois...hahha

Mamãe linda e o padrasto do meu noivo

Amor lindo e minha sogra


Mozão tenso me esperando


Minha plaquinha "Lá vem a noiva" Comprada no dia do casamento, já que a minha chegoui quebrada =/


E quando chegou minha hora de entrar, foi uma coisa mágica, que fez tuudo valer a pena!! Subi as escadarias, a cerimonista falou umas palavras lindas! Te amo Karina Lemos! Eu contratei uma mini orquestra e começou minha entrada com a Clarinada da Rainha no trompete, depois emendou no refrão da música "Vem Minha Noiva" e, por fim, a Marcha Nupcial, que fez meu coração tremer e meus pés flutuarem sem sair do chão. Eu queria aproveitar cada segundo, andava devagarzinho, olhando para todo mundo. Mas a sensação mais louca que eu tive foi quando lá no meio da igreja olhei para o meu noivo (agora marido) foi uma coisa que nem sei explicar, o choro subiu e já não lembrava de mais nada, não olhava mais para as pessoas, só queria chegar lá na frente logo para dar as mãos para ele.


A exata hora que vi meu amor! Deu um nó na garganta, os olhos encheram de água..foi surreal!!




                                       

CONTINUA....(SEMPRE QUIS DIZER ISSO... HAHAHHA)