segunda-feira, 10 de março de 2014

O drama do vestido de noiva - Parte 4

Avéc Elegance e o retorno na Belíssima

Bom, fiquei de trazer a continuação da saga em busca do vestido de noiva, até mudei o nome para o drama do vestido de noiva porque foi o que se tornou...mas senta que lá vem a históriaaaaaa...

Depois de ter ido à Belíssima e não ter conseguido experimentar o vestido que taanto queria, resolvi ir a outras lojas. Fui acompanhada da minha prima, que também vai casar, minha mãe e minha irmã. Fomos à Avec Elegance do Norte Shopping.

Gostei do atendimento, os preços para segundo aluguel também eram bons ( algo em torno de 2400), mas eles tinham pouquíssimas opções do estilo que eu queria, na verdade só experimentei 2 modelos mais ou menos do jeito que eu queria, e um que minha mãe simplesmente amooou, mas não tinha nada a ver comigo, mas era lindo. Esse que minha mãe amou era todo bordado em swarowski na parte de cima, com a parte debaixo com uma saia de organza que tinha uns botõezinhos da cintura até o fim da cauda do vetsido...uma coisa linda!! Mas não era eu....

Sobre os vestidos da Avec, achei que tem pouca variedade na loja, na verdade o grande forte deles é o primeiro aluguel. Mas se eu gostasse de algum vestido, com certeza alugaria lá, fui muito bem atendida.


Retorno à Belíssima

Aí, Fê...chegou a hora...rsrs...
Então, voltei a Bangu para escolher a roupa dos pajens e da minha dama (assunto para outro post) depois de decidida a roupa deles passei no caçula pra comprar algumas coisas e decidi voltar à Belíssima para ver se conseguiria experimentar o tal vestido.

Apesar de um pouco relutante, porque a vendedora cismou que eu tinha que usar vários manequins acima do meu e não queria deixar eu experimentar o vestido 38 para não "estragar". Mas a vontade de experimentar aquele lindão era maior.

Daí cheguei lá e o bendito tava lá dessa vez...esperei bastante e minha família quase toda estava lá...tias, prima, afilhada...todo mundo!!

Vesti o vestido e esperava sentir aquilo tudo que tinha sentido na outra loja, mas não...

Quando olhei no espelho, não era mais o meu vestido...estava todo bordado com uns brilhos que não eram dele e o pior...colocaram umas flores completamente diferentes da renda e do bordado do vestido na saia.

Foi uma decepção...eu tinha certeza que meu vestido estava lá...que minha busca ia acabar...mas não...minhas tias acharam lindo e minha afilhada, de 5 anos, entrava debaixo do véu, arrumava minha cauda estava encantada...e eu não conseguia corresponder a toda expectativa que tinham criado.

 Eu tinha gostado do vestido justamente porque era simples e chique. Como golpe de misericórdia fui conversar com a vendedora, para ver se era possível retirar as flores da saia e os brilhos extras que tinham bordado. Mas a resposta dela acabou com todas as minhas esperanças...ela disse que as flores eram para cobrir as danificações que iam surgindo no vestido com o uso. Que o tule, por ser muito frágil, fazia buracos e eles colocavam as flores para tampar. Ou seja, no dia do meu casamento que ia ser há uns seis meses dali, a saia poderia estar completamente cheia de flores...

Fiquei triste, queria fechar mas não conseguia...fiquei de pensar e voltei para casa, mais uma vez sem o vestido....
 

(continua)....kkkkkkk


11 comentários:

  1. Meu Deus menina, que luta...rsrs...
    Mas não adianta alugarmos algo que não vamos nos sentir "a noiva", é o grande dia... temos que nos amar...
    Não fui em busca do meu ainda, espero encontrar aquilo que quero... :S

    Boa sorte e que logo venha com boas notícias... :)

    Beijoo

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus do céu!! Alguém bate nela pff??? Essa saga não acaba e eu aqui morrrendo na curiosidade gente!!
    Que isso? Vale não!!!!!!! Cointaaa logo!!

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. AI garota!!!! Difícil isso hein! Não quis minha ajuda em Alcântara!! Deu nisso! kkkkk
    Brincadeirinha!
    To ansiosa pra saber o restante dessa saga!
    Bjs
    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que sofrimento!
    Já passei por essa frustração de ter certeza que aquele era o vestido e quando eu cheguei lá não era!

    Sorte que eu já consegui escolher o meu! :)

    ResponderExcluir
  5. Carambolas imagina ia casar toda floridona! kkkkkkkkkkkkkkk Jesus amado!!!!!
    Mas calma, vc vai achar seu vestido, acredite! rsrsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Que luta por esse vestido hein!
    Estou louca pela continuação! Sei que tudo vai dar certo no final!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. O jesus que drama!
    bjos e força

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Força no buquê flor, logo tudo se ajeita...

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  9. Sei exatamente como vc se sente pq passei por isso tbm...qdo encontrei na loja o vestido dos meus sonhos...ele tinha sido todo modificado a pedido de uma noiva e tava horrivel
    Nao aluguei ele ..e acabei achando meu vestido em outra loja
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Detalhe...ja nao escolhi mais o mesmo modelo de antes,rs

      Excluir
  10. Ai Daff achou que vou passar pelo mesmo que você não consigo me ver em nenhum vestido dessas lojas e não tenho condições de mandar fazer, acho que vou me desesperar! Mas força que tudo se ajeita e com fé você vai achar um lindo! Bjs!

    ResponderExcluir