terça-feira, 26 de novembro de 2013

Paleta de cores - Azul Tiffany e Rosa

Olá, Amigueeess!!!

Vim aqui falar sobre uma coisa que tem me dado um tanto de dor de cabeça. As cores da festa. Vou te contar, ser pobre às vezes é bem chato...rs...ainda mais quando a gente só gosta de coisa cara...Jezuissss!!! Tenho feito constantemente aquela conhecida oração: - Senhor, ou dai-me dinheiro ou retirai-me o bom gosto, Amém!

Porque tá bem difícil,viu???

Então, chega de lamúrias e vamos lá:

Assim que comecei a pesquisar sobre casamento, decidi que não queria aquelas cores tradicionais,apesar de achar lindas, queria algo que fosse a minha cara. Passeando por aí achei as cores Azul Tiffany com Laranja e me apaixonei!!! Contei pro noivo e ele curtiu a ideia. Saca só como fica linda a decoração!!






Bom, mas aí começaram as complicações. Fechei o salão de festas e depois fui me atentar que eles não tem os tons que eu queria. Ele tem uma cor de azul xoxa e o laranja é feio demais.

Como eu não queria, ou melhor, não quero desistir do Azul Tiffany por nada neste mundo, resolvi trocar o laranja pelo rosa mais clarinho, para usar nas flores. Então, a decoração ficará Azul Tiffany e Rosa. Ainda estou com problemas, pois o salão não tem previsão nenhuma para comprar toalhas e apetrechos azul tiffany. Por favor, se você vai casar no Village La penha e também ama azul tiffany, manda um e-mail pra lá!! Vamos vencer pelo cansaço...hahah

Enfim, como não vou ter a decoração do salão, estou pensando em outras alternativas, estou pensando em elementos de decoração simples de fazer em casa, mas que deem o toque azul tiffany que eu quero. Pensei em colocar as toalhas brancas com o ponto de luz azul claro, os arranjos com flores rosas e fazer algum detalhe para as mesas da cor azul tiffany, tipo sousplats ou guardanapos, mas aí a dificuldade é achar tecido dessa cor. Tudo que acho azul tiffany são de sites estrageiros, pq aqui no brasil, infelizmente, a cor não é muito usada ainda.

Como podem ver, a situação está complicada pro meu lado...aceito ideias e sugestões também.

Vou deixar vocês com algumas imagens fofíssimas dessa paleta. A única diferença é que quero algo menos infantil, talvez eu misture alguma cor mais escura pra quebrar um pouco.

















10 comentários:

  1. Ain essa combinação realmente fica lindíssima!! Sou extremamente apaixonada por essa paleta... se fosse noiva do mesmo local que vc ia lá junto chorar, pode ter ctz! rs

    Cheguei agora aqui e tô seguindo, flor =]

    http://asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vai ficar a cara da riqueza
    Sei beeem como é,a gente só quer o mais caro, como pode né?! hahaha
    Amo o azul Tiffany, é muito chic

    beijo

    utilidadecasamenteira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi... te vi lá no grupo e vim correndo conhecer seu cantinho e amei! Essas cores de decoração são lindas demais, e prefiro o azul com rosa (minha paixão) o meu será rosa com alguma outra cor que não defini ainda...

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  4. Que decoração mais linda que vai ser!!! Meu Deus do céu!!! Amei!!!
    Olha, vc pode pintar garrafas nesse tom, acho que vai ficar lindo de vier.. guardanapos eu sei quem faz dessa cor, Janaina Paes, tem no meu face, mas é o olho da cara =(
    Pelo menos pra mim neh rsrsrs

    Preciso de confessar uma coisa: Copiei seu buquê de sapos.. podia??? Não resisti a tanta lindeza! Só mudei a cor. Me perdoa?

    Bjssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho essa combinação de cores uma belezura,pena que meu noivo não gosta de rosa senão optaria pelo rosa com azul,ai ficou vermelho e branco mesmo..kk

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Daffiny,

    Sei bem como é ter bom gosto e pouco dinheiro.
    Mas uma solução para o seu problema, e acredito que eles tenham para lhe fornecer é usar tudo quanto possível na cor branco, e assim os detalhes vocês acrescentam o azul tiffany que é perfeito e o rosa!

    Se precisar de alguma idéia ou ajudinha é só avisar!

    Bjbj
    www.casamentosdiy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Com toda certeza vai ficar lindooooo, me apaixonei por essa paleta com o rosa.. Muito meigo, singelo, lindo!!!
    Invista nesta ideia vale a pena!!
    Beijosss
    Mi
    milenaediego.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu amo esse azul tiffany, tanto que escolhi para fazer parte da minha decoração.
    Mas vou te falar, é uma core bem difícil viu, estou tendo que rebolar. Como não vou encontrar tudo o que eu quero com o mesmo tom, decidi variar tons de azul, na verdade não teve muito jeito, tive que fazer isso.
    Mas está ficando bonito mesmo assim. Tem que pensar nisso direitinho viu, porque é bem provável que isso aconteça com vc também.

    Bjo
    Blog: Seremos Um

    ResponderExcluir
  9. Oi Daffiny,

    Eu amo azul tiffany, já fiz post no blog de paleta com essa cor na decoração. Acho lindo e que super combina com rosa, combinação alegre e fofa!!! Adoooooro!!!

    Amei as inspirações, ótimo post!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi flor sei que é complicado essa cor, mas é perfeito, que tal se você alugar só a toalha dessa cor, tipo se tiver 40 mesas, você aluga 20 toalhas pra metade e as outras 20 usa branca, e os detalhes coloca em rosa que é mais fácil de encontrar!

    Tem uma fornecedora de aluguel de toalhas Ruth Dourado aqui no RJ, ela é top, não sei se é caro, mas com certeza ela tem esse tom, procura saber o preço, ah e me conta! Bjs!

    ResponderExcluir