sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Cabelo, cabelo meu...- O penteado da noiva

Olá, meninas!!!

Já falei um pouco sobre O vestido, infelizmente, não postei toodas as fotos que me inspiraram, inclusive os modelos que mais gostei porque ficou tudo no pen drive que tá com meu noivo!!

Ele nem imagina que essas estão fotos lá e ele é bem desligado, acho que nem vai perceber. Tomara!!!

E, falando no meu queridíssimo noivo, ele me fez um pedido para o dia do casamento, adivinhem?

Petter falou que eu podia usar o que quisesse, ele só não queria que prendesse o cabelo todo! Ou seja, nada de coque!

Eu sei que o dia é meu, que eu tenho que estar como me sentir melhor, mas afinal ele tem sido tão fofo nessa fase pré-casamento, tem me ajudado em tudo e tentando fazer toodas as minhas vontades e eu queria que ele me achasse linda no nosso dia.

O meu cabelo é enorme e beem cheio, pra quem viu as minhas fotos pode constatar. E ele está maior ainda!!

Desde o início do namoro sei que meu noivo é apaixonado pelos meus cabelos, nunca gostou muito que eu cortasse, as vezes que cortei curto, mesmo quando ele falava que estava bonito, dava pra perceber uma pontinha de decepção...rsrs

Eu sempre achei cabelo curto liindo. Nos outros. Mas não em mim. Trabalho com jornalismo, trabalhava em tv e sempre fui meio pressionada a cortar cabelo. Vocês já devem ter percebido que nessa área as mulheres sempre mantem o cabelo curto. Já cheguei a cortar, ameei no primeiro mês, depois queria minhas madeixas de volta.

Enfim, ainda não fiz a prova de cabelo, e nem "escolhi" definitivamente o vestido, talvez, o vestido não combine com o estilo de cabelo que gostei. Mas, a principio escolhi uns modelos, naquele estilo que falei lembram?  De princesa...

Vou postar aqui algumas inspirações de penteados que podem ajudar outras noivinhas que também não querem prender o cabelão completamente. São boas sugestões para quem vai casar durante o dia também. Olha só!!






considerem o de cima, ok??





E aí, o que vocês acham??


9 comentários:

  1. Vc realmente tem um cabelão lindo! Graças a Deus!rs
    Eu acho lindo esses penteados meio solto e meio preso... Ia ficar lindo em vc!
    Eu amei o primeiro!!!!!!!!!!!

    Eu não curto cabelo muito longo em mim (adoro nos outros rs), o meu é muito fino e ralinho, se estiver muito grande ele mingua... =/
    Eu estou deixando ele crescer para o meu casamento e já estou Loooooooucaaaaaaaaaaaaa para cortar!!!
    Mas o noivo quer meu cabelo grande e que eu faça o penteado assim, meio solto, meio preso... E como ele também tem sido maravilhoso, me ajudando e opinando em tudo, eu resolvi fazer essa vontade ele...
    Mas já avisei que depois que casar, vou passar a tesoura no cabelo!rsrsrs
    Acho que ele não vai deixar né...rs
    Nem sei como vou fazer com o meu cabelo... Porque eu quase não tenho e é difícil fazer um penteado nele...
    Se vc tiver uma ideia pra mim, eu fico grata! HUahUAhUAHuAHuAHuAH

    Vc trabalhou na tv? Onde?

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu casei com o cabelo completamente solto e não me arrependo, fui EU no meu casamento, eu só uso cabelo solto, pq no meu dia eu usaria diferente?!
    Eu apoio!


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah eu sempre pensei em me casar com cabelo meio solto, mas de uns meses pra cá to gostando tanto deles todo preso. Se eu encontrar o vestido do jeito que quero, acho que o cabelo todo preso combina mais, num sei.
    Amei as inspirações que colocou, em especial a última.

    Linda te dou o maior apoio em fazer suas próprias forminhas viu, apesar do trabalho vale muito a pena. Só que tem que começar a fazer com antecedência e mobilizar todos pra te ajudar viu. Realmente azul turquesa é uma cor bem difícil. Inicialmente tinha escolhido essa cor, mas eu não acho de jeito nenhum tudo desse mesmo tom sabe, dai to tendo que mesclar esse com outros tons de azul. Acho que vai ficar legal.
    Se for fazer, fala pra gente viu.

    Bjinho
    Blog: Seremos Um

    ResponderExcluir
  4. Amei as inspirações. Eu também quero me casar com o cabelo meio solto. Ainda não decidi exatamente como, mas quero, sinceramente, o mais simples possível. Concordo com a Fernanda que casou de cabelo solto pois sempre o usava assim! Eu tbm uso o meu sempre solto, não gosto de prender, mas acho que não teria coragem de casar com ele completamente solto, embora ache lindo! Enfim, eu acho que penteado para noivas fica muito mais bonito, romântico e feminino, meio solto :)

    beijos!

    http://dividindoumsonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Você falou do seu cabelo e eu fui lá no perfil e achei ele lindão, não corta mesmo não! Acho lindo esse primeiro penteado, o ruim é que tenho medo de ir com o cabelo solto e despentear! Bjs!

    http://www.todomundocasa.com/

    ResponderExcluir
  6. Lindos!!!
    Cheguei agora e tô seguindo
    Beijos
    http://www.utilidadecasamenteira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindas inspirações!Os meus preferidos são o 2 e o último!

    Beijos

    http://tititietrelele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. sou super suspeita em falar, pois quero o meu semi preso, não consigo me ver de coque, apesar de achar extremamente elegante...

    ResponderExcluir
  9. Lindas inspirações, adorei!!

    Quero usar o meu meio solto, talvez com uma trança :)

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir